CURSO GRATUÍTO DE APICULTURA

Hours
Minutes
Seconds

Aprenda a montar seu negócio apícola do zero

*Você receberá a confirmação de inscrição por e-mail. Seus dados estão 100% seguros com a gente.

COMO O EVENTO VAI FUNCIONAR?

CONFIRA O CRONOGRAMA DO EVENTO

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE APICULTURA

AULA 01

AULA 02

AULA 03

AULA 04

AULA 05

Nessa aula você vai aprender tudo sobre apicultura: o que é esse ramo do agronegócio; o que ele representa para a economia de uma propriedade rural e tudo o que é necessário para iniciar um empreendimento sustentável e altamente rentável.

COMO MONTAR O SEU APIÁRIO E OBTER SEUS ENXAMES

Nessa aula você vai aprender todos os detalhes para montar o seu apiário do zero: como escolher o melhor local, que medidas de segurança tomar e como iniciar com o mínimo de investimento. E você ainda vai aprender como obter os seus primeiros enxames sem custo nenhum!

OS SEGREDOS PARA FAZER A PRODUÇÃO E A SUPERPRODUÇÃO DE MEL

Nesta aula você vai entender quais são todos os manejos fundamentais para a produção e a superprodução de mel.

4 PASSOS PARA CRIAR UM PROJETO APÍCOLA

Na mais importante de todas as aulas do nosso treinamento, você vai aprender os princípios do empreededorismo apícola e qual é o passo a passo para você criar o seu mercado e vender o seu mel com o máximo de lucratividade, iniciando um negócio do zero com a produção e a venda do mel.

sorteio exclusivo

Hoje eu vou fazer um sorteio de um MACACÃO AMARELO 100% à prova de ferroadas. Mas é só para quem estiver AO VIVO comigo aqui na aula!

ESSE CURSO É DESTINADO PARA VOCÊ QUE

Dono de fazenda, sítio, chácara ou qualquer outra propriedade rural.

Que deseja aprender do zero até a superprodução com quem tem experiência nessa área.

Funcionário rural (quem trabalha em fazendas, sítios, chácaras etc.)

Empreendedor que deseja investir no agronegócio (mesmo que não tenham propriedade rural)

Que procura uma atividade rural prazerosa, um trabalho no campo, junto à natureza e que vai lhe trazer um grande retorno financeiro com baixo investimento.

Que deseja trabalhar com uma atividade do agronegócio sustentável, que preserva a natureza e ainda gera muita renda.

Que deseja produzir um dos alimentos mais saudáveis da natureza (mel, pólen, própolis etc.).

CONHEÇA O SEU PROFESSOR

Armindo Viera Junior é sócio fundador da CIA DA ABELHA, uma das maiores empresas do Brasil no ramo de Apicultura. Com seus 39 anos de experiência nessa área e mais de 25 anos ministrando cursos, Armindo conseguiu ensinar, ajudar e formar mais de 8000 alunos em todo o Brasil.

Agora, através desse curso gratuito, vai te mostrar os principais segredos e conhecimentos que o levaram a criar um negócio apícola bem sucedido.

Copyright © Todos os Direitos Reservados | ESCOLA DE APICULTURA LTDA – CNPJ: 22.975.582/0001-64
Av. D, N. 257 Jardim Goiás, Goiânia, Goiás, CEP 74805-090

Atenção: o conteúdo dentro deste site não deve ser entendido como garantia de resultado, haja vista que existem variáveis que fogem do nosso controle, assim, não podemos garantir seus retornos futuros através de nossos treinamentos. Seu resultado é mérito do seu esforço individual na aplicação disciplinada e correta desse conteúdo.

Email: suporte@ciadaabelha.com.br